Recalbox não salva as configuração
-
bom, eu comprei um cartão da sandisk original 64GB CLASSE 10 e comprei a raspberry pi3, fiz Download normalmente Do Recalbox original direto do site, faço todo o procedimento, ele roda mais tipo quando eu coloco room configuro controle, quando eu reinicio a raspberry quando ele entra no recalbox tudo tem sumido, por favor oque isso poderá ser ? estou ficando estressado kakaka tiro imagem coloco imagem heueh kakak Helpe-me
-
1 - Já testou seu cartão de memória? Se nada der certo experimente testá-lo salvando arquivos grandes e verificando os mesmos estão funcionais depois.
2 - Ao invés de reiniciar o sistema já tentou desligá-lo? Vá no menu QUIT/SAIR e pressione SHUTDOWN SYSTEM / DESLIGAR SISTEMA. -
sim já fiz tudo isso que vc falo, Salvei arquivos grande e talz e d boa, já experimentei desligar mais n salva de jeito nem um
-
@johnatan-natan Rapaz, estranho. Já tentou formatar o cartão e reiniciar o processo? Que software usou para formatar o cartão? Formatou em Fat32?
Lembrando que para formatar o cartão será necessário apagar as partições que o recalbox cria e deixar uma unica partição ocupando todo o espaço do cartão.
-
sim pow eu sei , usei o SDFormatter já usei o SD Card Formatter é o guiformater já fiz tudo isso, já fiz tudo certinho
-
E como você transfere as roms e as bios ? Dá mais detalhes para entendermos como você está procedendo, pois não deveria dar erro após o boot normal.
-
uso o roteador,conecto o pc ao cabo e a raspberrypi3 vou em redes entro em rooms e passo, assim o boot foi normal talz instalo normalmente o tenso e que n salva k7 nem uma, Tem que por algo logo que instala o sistema ? eu faço tudo direitinho tipo, e se eu apago algum jogo que já vem no recalbox os padrão eles tbm voltão quando reinicio ou desligo a placa
-
bom eu n coloquei as bios huehe lkakkakaak será que e isso ? maiss as configurações do controle reseta tudo.....