vish, vou me aprofundar nisso ai e qual quer coisa lhe dou a solução
Latest posts made by Johnatan Natan
-
RE: Raiozin no canto da tela
-
RE: Raiozin no canto da tela
@alerson-jorge said in Raiozin no canto da tela:
ês poderia me
acho que isso e normal, isso deve indicar que está com a fonte huehe kakak
-
RE: [Ajuda] Atualização Recalbox 4.1
Tem sim como atualizar pelo recalbox, conecte o cabo ou wifi e vá nas configurações que tem lá, mais creio que quando vc por o cabo ou wifi ele avisa que tem nova atualização
-
RE: Recalbox não salva as configuração
bom eu n coloquei as bios huehe lkakkakaak será que e isso ? maiss as configurações do controle reseta tudo.....
-
uso o roteador,conecto o pc ao cabo e a raspberrypi3 vou em redes entro em rooms e passo, assim o boot foi normal talz instalo normalmente o tenso e que n salva k7 nem uma, Tem que por algo logo que instala o sistema ? eu faço tudo direitinho tipo, e se eu apago algum jogo que já vem no recalbox os padrão eles tbm voltão quando reinicio ou desligo a placa
-
sim pow eu sei , usei o SDFormatter já usei o SD Card Formatter é o guiformater já fiz tudo isso, já fiz tudo certinho
-
sim já fiz tudo isso que vc falo, Salvei arquivos grande e talz e d boa, já experimentei desligar mais n salva de jeito nem um
-
RE: HELP - mudar a configuração...
eu estou com um problema quase assim, só que o meu não salva nada, coloco rooms configuro controle quando reinicio n salva nd
-
Recalbox não salva as configuração
bom, eu comprei um cartão da sandisk original 64GB CLASSE 10 e comprei a raspberry pi3, fiz Download normalmente Do Recalbox original direto do site, faço todo o procedimento, ele roda mais tipo quando eu coloco room configuro controle, quando eu reinicio a raspberry quando ele entra no recalbox tudo tem sumido, por favor oque isso poderá ser ? estou ficando estressado kakaka tiro imagem coloco imagem heueh kakak Helpe-me