Solved scrape nao acha capas v4.0.2
-
Pow nao to conseguindo achar as capas pelo metodo scrape. Rede configurada tudo certinho. Vou pesquisar ja pula pra tela dizendo que nao existe. alguem mais tendo esse problema ?
-
@fabnit como está o nome do jogo?
verifica colocar assim Super Mario World (USA)
no SNES e verifica se é realizado o scrap corretamenteou tenta usar o Universal XML Scraper
-
@azvarel ola amigo so que piorou kkk, era para plataforma msx ja estava com quase todas capas. Usei o screen scraper nao sei qual o servidor dele achou as roms e as informacoes, mas as capas ficou quantidade bem menor. Ainda estao capas antigas na pasta image mas tem que criar o XML com as linhas de comando para pastas das capas que nao achou.
-
Estava falando do SCRAPE do recallbox nem funciona cara. Ae tive que tentar com Screen Scraper. Acabei cagando tudo pq nao fiz um backup do gamelist.xml deletei como mandou o tutorial ae me ferrei.
-
@fabnit screenscraper.fr é justamente o servidor do Universal XML Scraper, neste caso entre no site escolha a opção roms e escolha o sistema que vai trabalhar em cima como você citou MSX entrei no jogo 10-YARD FIGHT onde o nome da rom está 10-YARD FIGHT (JAPAN).ZIP se você verificar não tem nenhuma imagem neste banco de dados, se você tiver a screenshot, capa do jogo, poderá contribuir e assim no proximo scrap ele pegará essas imagens que você disponibilizou.
qualquer coisa fala em francês ou em inglês com o @screech ele é o desenvolvedor do Universal XML Scraper e você poderá tirar quaiquer dúvidas aqui. https://forum.recalbox.com/topic/4690/soft-universal-xml-scraper-v2/462
-
@azvarel opa amigo eu ja consegui, bati cabeca. Pq qd deixava no automatico. ele marcava outra pasta pra jogar as capas. Agora ja sei sempre antes vou em Avanced e vejo se vai mandar para a pasta certa dowload_images. E com estava marcando capas para 2d para emulador MSX, nao tinha no Sistema. Agora deixei padrao screemshot foram todas. Ja fiz isso no mame ficou show tb.
-
@fabinit então foi resolvido?
-
This post is deleted! -
@paradadf SOLVED!
-
@azvarel muito obrigado pela ajuda que oferece!