Botões não funcionam no N64 ao habilitar o driver de controle do xbox360
-
@paradadf said in Botões não funcionam no N64 ao habilitar o driver de controle do xbox360:
Você tentou reconfigurar o gamepad no ES depois de habilitar o driver?
Como eu faço isso?
-
No menu do ES.
-
@paradadf said in Botões não funcionam no N64 ao habilitar o driver de controle do xbox360:
No menu do ES.
Mas tem menu do ES para o N64?
-
@langelotti1 simplesmente tente, depois de activar o controlador, (re)configurar totalmente seu controle no EmulationStation.
-
@langelotti1 simplesmente tente, depois de activar o controlador, (re)configurar totalmente seu controle no EmulationStation.
Configurei no menu principal, entrei no emulador do Super Nintendo, apertei o Hotkey + "A" fui até as configurações dos controles configurei novamente, funcionou normal com o F-Zero, entrei no Emulador do Nintendo 64 e... nada!
Nenhum comando funciona, apenas o comando para sair da emulação. -
@langelotti1 o emulador de n64 (mupen64plus standalone) não é um libretro core, porém não tem o menu do retroarch.
-
@paradadf eu sei disso, por isso entrei em um outro no Super Nes primeiro, configurei, testei e funcionou normal, nos outros sistemas tudo funciona, mas com o driver do xbox habilitado o N64 não funciona, já tentei mudar até o plugin. Vou desistir do driver do xbox.
-
@langelotti1 I'll change to english because I believe you are not understanding me. I never said anything about the retroarch menu (HK+B) (HK+A on a Xbox Pad). I talked only about EmulationStation (ES), the interface that you first see when recalbox starts. I just told you to try configuring your gamepad (again) after you enable the drivers on recalbox.conf... that's all. Open the menu wirh START, go to the CONTROLLERS menu and CONFIGURE you gamepad. That's all I asked you to try.
-
@paradadf Sorry, I tried it, but nothing happens!
-
@langelotti1 as far as I know, you don't need global.inputdriver=sdl2. Try changing it back to auto.
-
@paradadf I had tried this!