Controle funciona apenas no meu
-
Olá
Tenho um controle da "Feir" e depois que atualizei para a última versão do Recalbox tenho enfrentado muitos problemas para parear.
Hoje depois de tentar praticamente tudo consegui acessar o menu, porém quando entro no jogo não consigo fazer mais nada.
Tenho um controle de PS3 e acontece exatamente a mesma coisa.
Alguma sugestão?
-
@n-dias A maioria das pessoas com problemas nos controles resolve fazendo um reset para as configurações de fábrica (disponível através do menu de configurações avançadas). Você não perde nenhum arquivo pessoal ao fazer isso, mas perde todas as suas configurações personalizadas.
Outro ponto, é você configurar os controles no menu (se não estiver conseguindo chegar no menu de configuração, use um teclado USB para entrar nesse menu). Isso é importante e precisa ser verificado.
Além disso, há a possibilidade de você alterar o driver do controle, já que é um controle de PS3 genérico, no menu de configuração de controle há algumas opções de driver, altere, reinicie, e teste para ver se resolve.
-
@zing Aparentemente funcionou com o controle paralelo, só o de PS3 que não vai de jeito nenhum mesmo..
Mas de qualquer forma agradeço, já posso voltar a jogar!
-