Deleto o Emulador direto no cartao mas sempre volta para pasta roms
-
Deleto o Emulador direto no cartao mas sempre volta para pasta roms, alguém sabe se isso é algum BUG do recalbox? desde da versão 6 nao consigo remover, e agora na 7.2 ainda tem o mesmo problema, eu deleto o emulador mas sempre volta com 1 jogo, e esse jogo q ele volta nao tem na pasta do emulador, pois quero deixar aparecendo na tela somente emuladores específicos
-
Resolvido!
O que acontece é que o recalbox por padrao sempre deixa alguma rom de algum sistema, e essa rom nao aparece na pasta rom, pois ela fica na pasta share_init que é uma pasta que é lida toda vez que inicializa o recalbox, e é acessível somente por SSH, entao voce entra nela e entra na pasta roms e voila, o emulador tem rom dentro, e entao voce apaga tudo de dentro da pasta do emulador, e ele nao encomoda mais aparecendo na tela, a equipe bem que poderia facilitar isso em algum update, colocando uma opcao para ocultar o emulador na tela
-
@luc1anocruz Não se deve deletar as pastas, somente as ROMS, veja isso:
https://forum.recalbox.com/topic/22767/emuladores-não-saem-do-recalbox-7-11E, agora no Recalbox 7.2, há uma opção no menu para esconder os jogos pré-instalados, não é necessário fazer da forma como você fez.
-
@Zing eu vi essa opção, não sabia que era para isso..
-
@luc1anocruz é uma novidade dessa versão, não existia antes.