Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

TELA PRETA AO INICIAR RECALBOX

Recalbox geral
    tela preta iniciar recalbox
    2
    4
    1190
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • atilarox
      atilarox last edited by

Boa tarde amigos. Sou novo aqui. Fiz algumas pesquisas e não encontrei solução. Se alguém conseguir me ajudar, agradeço demais.
      Instalei o RECALBOX pelo NOOBs. Esta com trial boot com libreelec e raspian.
      Os dois sistemas acessam normalmente, porém, o RECAL, ao iniciar fica com TELA PRETA e o simbolo do RAIO em amarelo.
      Testei a versão as duas ultimas versões antes da 6 (não consegui os arquivos para colocar no noobs da 6).
      Raspberry 3 B+.
      Fonte 5v 2.5a

Valeu!

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @atilarox last edited by

@atilarox O Recalbox não é compatível com o noobs, por isso você está tendo problemas. Ele era compatível antigamente, mas é necessário atualizar várias coisas para que ele volte a ser compatível, então não há uma previsão exata para isso acontecer.
        Pelo que sei há um programa parecido com o noobs, chamado PINN, que é compatível com o Recalbox, você pode tentar se quiser (mas eu nunca usei nenhum dos dois, não sei a diferença, nem como funcionam exatamente).

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

atilarox 2 Replies Last reply Reply Quote 0
        • atilarox
          atilarox @Zing last edited by

@zing said in TELA PRETA AO INICIAR RECALBOX:

PINN

Boa noite amigo. Valeu demais! Testar neste momento. Aviso aqui caso de certo.
          Flws!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • atilarox
            atilarox @Zing last edited by

@zing PINN funcionou lindamente. Recomendo. Obrigado!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • First post
              Last post

Want to support us ?

76

99.6k
            Users

28.1k
            Topics

187.1k
            Copyright © 2021 recalbox.com