@zing said in TELA PRETA AO INICIAR RECALBOX:
PINN
Boa noite amigo. Valeu demais! Testar neste momento. Aviso aqui caso de certo.
Flws!
PINN
Flws!
@zing PINN funcionou lindamente. Recomendo. Obrigado!
Senhores, boa noite.
Instalei placa zero delay com controle do tipo sanwa. Todos emuladores funcionam, exceto o FBA ele inverte os direcionais.
Alguém já teve este problema? Obrigado!
Outro ponto que percebi foi que quando configuro um controle e acesso qualquer jogo, o outro para de funcionar.
Obs.: Hotkey + B neste emulador não funciona.
Testei em duas máquinas. Uma com configuração potente o suficiente (I5 + 8Ram + Placa de vídeo dedicada), outra em um note, que talvez não rode mesmo (queria somente verificar se o problema era o computador). As roms estão de acordo com arquivo LEIA-ME da pasta referente ao emulador. Quanto a bios, eu não fiz nenhuma alteração (assim como não fiz em relação aos demais emuladores). Até pensei que possa ser BIOS, mas também não achei em lugar nenhum para instalar. Outro ponto que esqueci de mencionar (não sei tem haver). Mas sistema não acha boxarte para as roms destes emuladores de jeito nenhum. Obrigado!
Senhores, boa tarde.
Estou com problemas para executar roms de WII, CUBE e Mame no RECALBOX 6.0 para PC. As Roms não rodam.. Escurece a tela e volta para a lista de jogos. Alguém já teve problema parecido?
@zing PINN funcionou lindamente. Recomendo. Obrigado!
PINN
Flws!
Boa tarde amigos. Sou novo aqui. Fiz algumas pesquisas e não encontrei solução. Se alguém conseguir me ajudar, agradeço demais.
Instalei o RECALBOX pelo NOOBs. Esta com trial boot com libreelec e raspian.
Os dois sistemas acessam normalmente, porém, o RECAL, ao iniciar fica com TELA PRETA e o simbolo do RAIO em amarelo.
Testei a versão as duas ultimas versões antes da 6 (não consegui os arquivos para colocar no noobs da 6).
Raspberry 3 B+.
Fonte 5v 2.5a
Valeu!