Recalbox 7.0

Conectar controle Wii u pro via bluetooth interno

• Prezados,
    É possível utilizar um controle de Nintendo Wii u pro via bluetooth interno do Raspberry Pi3 Recalbox 4.1 ?
    Se sim, alguém poderia me informar quais os passos para configurar?
    Tentei configurar do mesmo modo que é configurado o controle de Ps3, mas sem sucesso.
    Obrigado!

• Themer

@ricardoclaus o processo é simples, clica no botão de emparelhamento do wii u pro, depois no recalbox clica em emparelhar controle, e pronto funciona, é bem mais simples que o do PS3.

• @azvarel Tentei sincronizar conforme sua instrução, mas não deu certo. O Recalbox não reconhece o controle. Tentei reset no controle e em seguida sincronizar, também não deu certo. Este controle não é original do Wii u pro. É preciso alterar algo no recalbox.conf ?

• Themer

@ricardoclaus não é necessário... tenho um original também.

Tente fazer isso, desemparelhe todos os controles no recalbox, reinicie ele, quando iniciar, tente emparelhar o wii u pro, clicando primeiro no botão de emparelhamento do controle e depois clicar em emparelhar no recalbox, ele irá reconhecer, após isso emparelhe os controles de PS3 que você tem.

• @azvarel
    Tentei fazer o procedimento indicado, porem, não consegui parear o controle.
    Pena que não tenho nenhum adaptador bluetooth para testar.

Want to support us ?

171

79.1k
Users

20.4k
Topics

149.3k