Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Nenhum jogo inicia

Emulador Arcade/PC/Consolas
    nenhum jogo inicia
    4
    4
    8889
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Lucas Correa
      Lucas Correa last edited by

Galera, n sei mais o que fazer... estou com a versão 4.0.1 e n uso internet, o meu é o pi2. Os meus jogos estavam funcionando perfeitamente, de repente, nenhum jogo abre... eu coloco para iniciar, a tela fica preta como se fosse entrar no jogo e simplesmente volta para o menu. Nem mesmo o aplicativo de videos do recalbox abre

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • azvarel
        azvarel last edited by

Lucas, verifica se você está com as bios dos sistemas na pasta recalbox\share\bios

Zodian Theme | #SNESProject

• Diogofsk
          Diogofsk last edited by

@Lucas-Correa Daew brother, você conseguiu resolver o problema? Pra min aconteceu igual a você, jogo carrega e da tela preta e volta ao menu.
          Vlw!

• DAM
            DAM last edited by DAM

@Lucas-Correa @Diogofsk , isso ocorreu certa vez comigo e outra vez não saía da tela de boot.

O meu é o RPI2 também, porém tenho as roms rodando do pendrive. Notei que certa vez deu problema no Kodi e isso acarretou falha na estrutura de pastas no arquivo de configuração do sistema.

Para resolver alterei o nome da pasta recalbox no pendrive para "old-recalbox", reniciei o sistema normalmente sem o pendrive e ao abrir coloquei o pendrive e nas configurações do sistema escolhi que o armazenamento seria pelo pendrive e dei reboot.

Com isso o recalbox configurou novamente a pasta recalbox no pendrive. Depois desliguei e via windows pc copiei a pasta rom e bios da "old-recalbox" para a nova pasta criada "recalbox". Apaguei a pasta "old-recalbox" e voltou a funcionar normal.

Se você tem as roms no sd card vai ter de formatar novamente e fazer a instalação do zero e recuperar algum backup (roms e bios) que você tenha.

Por isso utilizo as roms no pendrive, pois se ocorrer algum problema na estrutura das pastas e nos arquivos de configuração eu refaço o procedimento acima mais fácil e não perco as roms e bios e nem as gamelists e favoritos

1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • First post
              Last post

Want to support us ?

90

98.7k
            Users

28.1k
            Topics

187.1k
            Copyright © 2021 recalbox.com