Nenhum jogo inicia
-
Galera, n sei mais o que fazer... estou com a versão 4.0.1 e n uso internet, o meu é o pi2. Os meus jogos estavam funcionando perfeitamente, de repente, nenhum jogo abre... eu coloco para iniciar, a tela fica preta como se fosse entrar no jogo e simplesmente volta para o menu. Nem mesmo o aplicativo de videos do recalbox abre
-
Lucas, verifica se você está com as bios dos sistemas na pasta recalbox\share\bios
-
@Lucas-Correa Daew brother, você conseguiu resolver o problema? Pra min aconteceu igual a você, jogo carrega e da tela preta e volta ao menu.
Vlw! -
@Lucas-Correa @Diogofsk , isso ocorreu certa vez comigo e outra vez não saía da tela de boot.
O meu é o RPI2 também, porém tenho as roms rodando do pendrive. Notei que certa vez deu problema no Kodi e isso acarretou falha na estrutura de pastas no arquivo de configuração do sistema.
Para resolver alterei o nome da pasta recalbox no pendrive para "old-recalbox", reniciei o sistema normalmente sem o pendrive e ao abrir coloquei o pendrive e nas configurações do sistema escolhi que o armazenamento seria pelo pendrive e dei reboot.
Com isso o recalbox configurou novamente a pasta recalbox no pendrive. Depois desliguei e via windows pc copiei a pasta rom e bios da "old-recalbox" para a nova pasta criada "recalbox". Apaguei a pasta "old-recalbox" e voltou a funcionar normal.
Se você tem as roms no sd card vai ter de formatar novamente e fazer a instalação do zero e recuperar algum backup (roms e bios) que você tenha.
Por isso utilizo as roms no pendrive, pois se ocorrer algum problema na estrutura das pastas e nos arquivos de configuração eu refaço o procedimento acima mais fácil e não perco as roms e bios e nem as gamelists e favoritos