Raspberry Pi Pico
-
Como não tenho dinheiro pra comprar uma raspberry pi melhor, então resolvi pedir para que façam uma versão do Recalbox para o Raspberry Pi Pico.
-
@matheusg Olá!
Entendo a situação financeira do Brasil hoje, o dólar está muito caro e as placas Raspberry Pi estão custando uma fortuna aqui, enquanto no exterior custam poucos dólares, mas, infelizmente, não acredito que sua solicitação seja atendida por isso.
Não sei nem se é possível, pois essa placa é extremamente fraca (mas atendem ao objetivo para qual foram criadas, lembre-se que originalmente elas servem para automação, não para retro emulação). E, a grande maioria dos usuários possui um Rpi4 ou PC, a equipe de desenvolvedores é pequena demais para investir seu tempo em uma placa que praticamente ninguém tem (e que, como eu disse, talvez nem seria possível).
Recalbox também roda em PC, e é possível rodá-lo instalando em um pendrive por exemplo, se você tem um PC, é a opção mais financeiramente viável para você. -
Cara, o problema da Pi Pico não chega nem a ela ser fraca, é que ela não é destinada a tal fim... ela é uma controladora você poderia usar ela para um projeto de placa de controle, mas não para rodar o Recalbox, ela não tem entradas(usb por exemplo) ou saídas(vídeo e áudio)... em teoria você até poderia instalar vários módulos para criar as entradas e saídas mas não tem o processamento da Raspi PI zero, 3, etc...