Tenho um problema com o jogo do Lilo e Stitch do PS1
-
Olá, preciso de ajuda baixei a rom do jogo Lilo e Stitch ps1, os arquivos que são aceitos no meu recalbox são Bin e Cue baixei normalmente a rom do jogo no meu recalbox pelo HD só que ocorre o seguinte problema no jogo o jogo se movimenta sozinho logo na iniciação, quando eu tento jogar automaticamente o personagem anda sozinho somente para um lado da tela mais consigo dar só os botões de ação normal inclusive todas as roms do mesmo jogo estão persistentes ao erro baixei em vários sites e mesmo assim o jogo fica dando este bug, pode ser o jogo? O controle não sei ao certo mas dar os botões ação ok apenas o jogo se resume se movimentando sozinho podem me ajudar? Aguardo respostas!
-
-
-
@ana-carolina Se for postar na parte internacional do fórum, poste em inglês. Tópico movido para a seção em português.
Qual seu Hardware (PC/Rpi0,1,2,3,4)?
Qual sua versão do Recalbox? (diga a versão, não diga "a última")
Você mesmo montou o sistema, ou você baixou uma imagem pronta da internet, ou ainda, comprou tudo pronto?
Só esse jogo tem problema?
Já tentou apertar Hotkey+B após iniciar o jogo, e editar as opções de controle? -
@zing Olá, tudo bem? Tenho um raspberry pi 4 já é tudo pronto para jogar ele é a versão 7.1.1 acontece que a rom do jogo apresenta se movimentando sozinho aliás o controle do meu aparelho já é configurado tentei várias vezes baixar a rom desse mesmo jogo do Lilo e Stitch do ps1 em vários sites mas ainda ocorre se movimentando sozinho mas consigo dar Star normalmente só que ocorre simplesmente se movimentando sozinho não estou conseguindo jogar mais dar o botão de star é ok, só que quando eu vou jogar mesmo o personagem anda sozinho somente para um lado da tela mais dar pulo e ação também está normal pode ser o jogo não configurado corretamente ou é problemas no sites? Ops: meu controle é um genético de ps2 já configurado para jogar. Pode me ajudar a saber se é a rom com problema? Obrigada pela atenção.
-
Tenho um raspberry pi 4 já é tudo pronto para jogar ele é a versão 7.1.1
A Compra/Venda ou distribuição do sistema Recalbox já montado é crime, pois fere a licença de uso do sistema, por isso não damos suporte a esse tipo de imagem aqui no fórum.
Além disso, também não damos suporte a verões desatualizadas.
Ou você deve pedir suporte para quem montou/vendeu o sistema para você, ou você precisa fazer uma instalação da última versão do sistema para ter direito a suporte aqui no fórum.
-
@zing Olá, tudo bem? Esqueci de dizer que é somente esse jogo que está com problema mais na mensagem anterior minha queria saber se é o jogo ou o controle mas pra mim acho que não é o controle porque é novo, e talvez você sabe me dizer se é o jogo em si? Porque tentei várias vezes baixar a rom do mesmo jogo mais ainda continua com aquele problema que mencionei anteriormente, obrigada pela atenção.
-
@ana-carolina Desculpe, mas uma imagem ilegal pode ter sido modificada de inúmeras formas e talvez o problema se resolva se você instalar a última versão oficial, não adianta eu tentar te ajudar com uma imagem assim, há grandes chances de não resolver o problema e perdermos tempo a toa.
Repito:
Ou você deve pedir suporte para quem montou/vendeu o sistema para você, ou você precisa fazer uma instalação da última versão do sistema para ter direito a suporte aqui no fórum.
Como você aparentemente não quer instalar a última versão oficial, e está usando uma imagem ilegal, peça suporte ao vendedor.
Bloquearei o tópico por ir contra as regras do fórum usar imagens ilegais, por favor não abra outro tópico sobre o mesmo problema com a mesma imagem.
-