recalbox trava quando tento abrir jogos do supernintendo
-
Olá pessoal! Estava jogando DK3 e fui mexer nas configurações do jogo e vi que podia alterar o ordenamento dos jogos, então troquei para ordenar pelo ultimo jogado em. Depois que fiz isso não consegui mais entrar nos jogos do supernitendo, fica tudo travado, a tela ou qualquer ações do controle. Já deixei horas esperando para ver se ele estava processando, mas nada. Isso só acontece com os jogos do supernintendo, qualquer outro videogame entre normalmente.
-
@davi-teixeira talvez algo esteja errado com essa gamelist, atualize a gamelist com um software externo como o Skraper ou o ARRM:
-
@zing Muito obrigado! Segui o tutorial do Scraper que vc colocou, foi bem tranquilo, e meu jogo voltou. Tive que apagar alguns consoles para passar os arquivos novo que ficaram mais pesados, mas só me interessa mesmo o super nintento.
-
mas só me interessa mesmo o Super Nintendo.
Não costumo fazer isso, e não tem relação direta com o tópico, mas vou deixar uma opinião pessoal:
O motivo principal por eu ter me interessado pelo Recalbox é a emulação do SNES, eu gosto muito desse console e adorei a possibilidade de jogar os jogos originais MAIS os hacks, eu tenho dezenas de romhacks de Super Mario (que é o jogo que sou mais fã), se você é fã de Donkey Kong como eu sou de Super Mario, recomendo que você pesquise um pouco sobre os Romhacks, alguns são muito bem elaborados e parecem um novo jogo oficial.Mas, como eu disse, não tem relação com o tópico, pode ignorar se não lhe interessar.