Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

recalbox trava quando tento abrir jogos do supernintendo

Recalbox geral
    recalbox trava quando tento abrir jogos supernintendo
    3
    4
    555
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • davi.teixeira
      davi.teixeira last edited by

Olá pessoal! Estava jogando DK3 e fui mexer nas configurações do jogo e vi que podia alterar o ordenamento dos jogos, então troquei para ordenar pelo ultimo jogado em. Depois que fiz isso não consegui mais entrar nos jogos do supernitendo, fica tudo travado, a tela ou qualquer ações do controle. Já deixei horas esperando para ver se ele estava processando, mas nada. Isso só acontece com os jogos do supernintendo, qualquer outro videogame entre normalmente.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @davi.teixeira last edited by

@davi-teixeira talvez algo esteja errado com essa gamelist, atualize a gamelist com um software externo como o Skraper ou o ARRM:

• Skraper: https://www.youtube.com/watch?v=G388Gc6kkRs&list=PL2oNQ0AT7fx2ExiSNrfHUzga5GnogI4sh&index=22&ab_channel=Recalbox
        • ARRM: https://forum.recalbox.com/topic/11850/arrm-another-recalbox-roms-manager?_=1609592968003

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

davi.teixeira 1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • davi.teixeira
          davi.teixeira @Zing last edited by

@zing Muito obrigado! Segui o tutorial do Scraper que vc colocou, foi bem tranquilo, e meu jogo voltou. Tive que apagar alguns consoles para passar os arquivos novo que ficaram mais pesados, mas só me interessa mesmo o super nintento.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @davi.teixeira last edited by

@davi-teixeira

mas só me interessa mesmo o Super Nintendo.

Não costumo fazer isso, e não tem relação direta com o tópico, mas vou deixar uma opinião pessoal:
            O motivo principal por eu ter me interessado pelo Recalbox é a emulação do SNES, eu gosto muito desse console e adorei a possibilidade de jogar os jogos originais MAIS os hacks, eu tenho dezenas de romhacks de Super Mario (que é o jogo que sou mais fã), se você é fã de Donkey Kong como eu sou de Super Mario, recomendo que você pesquise um pouco sobre os Romhacks, alguns são muito bem elaborados e parecem um novo jogo oficial.

Mas, como eu disse, não tem relação com o tópico, pode ignorar se não lhe interessar.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • First post
              Last post

Want to support us ?

77

98.6k
            Users

28.1k
            Topics

187.0k
            Copyright © 2021 recalbox.com