Nenhum Jogo inicia
-
Fala galera, eu tenho uma raspbarry Pi 3 B+ e instalei o Recablbox 6.1.1 Dragonblaze, tava tudo normal até eu rodar um jogo de PSP.
Depois disso ele travou e agora não abre nenhum jogo de nenhum console.Podem ajudar por favor?
-
@heliton-santos Olá!
Primeiramente: não poste em qualquer lugar, se vai falar em português, use a parte do fórum em português, fui obrigado a mover seu tópico por você postar no lugar errado, verifique isso na próxima vez.instalei o Recablbox 6.1.1 Dragonblaze
O time Recalbox não distribui versões desatualizadas, apenas a última versão oficial, o fato de você ter instalado uma versão obsoleta indica que você baixou uma imagem pronta da internet.
A compra/venda/distribuição do sistema Recalbox já montado é ilegal, pois vai contra a licença de uso do Recalbox, das ROMs e das BIOS. Fora o fato de que o sistema é distribuído gratuitamente pelo time Recalbox, e, quem vende lucra injustamente.
Automaticamente, o fórum não dá suporte a este tipo de imagem, se você quiser suporte da forma que está, precisará entrar em contato com quem montou ela.Além disso, o fórum não dá suporte a versões desatualizadas, pois, muitos erros são erros que já foram corrigidos com o passar do tempo.
Se quiser ter suporte no fórum, baixe e instale a última versão oficial:
Para passar de uma versão tão antiga para a última versão, com certeza você terá conflitos de arquivos de configuração/temas/etc, então, veja esse vídeo:
E, atualize suas gamelists, recomendo que use um software externo como o skraper ou o ARRM:
-
@zing Obrigado pela resposta, eu fiz e segui corretamente todos os protocolos conforme a orientação do site, mas como aconteceu isso com a versão mais recente eu busquei por opções mais antigas para ver se resolvia.
mesmo seguindo os passos conforme o video, o problema segue igual.
-
@heliton-santos Desculpe, mas não vejo sentido em ter um problema e partir para uma versão mais antiga que tem mais problemas, e se você usar uma versão desatualizada, perde o suporte...
Faça o teste com uma instalação limpa da última versão, copie apenas as BIOS e 1 jogo de PSP e 1 de SNES por exemplo, então teste, isso não deveria acontecer.
É normal ter diversos problemas nessas imagens prontas baixadas da internet, não temos como saber o que foi modificado e automaticamente não temos como dar suporte, mas na última versão oficial isso não deveria acontecer.
-