Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Sobre salvar jogos e carregar em um dispositivo externo, alguém pode me ajudar?

Recalbox geral
    savestate external drive
    2
    6
    759
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Lugol
      Lugol last edited by

Bom dia a todos, eu uso Recalbox e uma Raspberry Pi 3, coloquei alguns jogos no HD externo, mas não consigo salvar e recarregar, alguém poderia me ajudar?
      O dispositivo interno salva e recarrega os jogos normalmente, mas o HD externo que eu uso não, os jogos abrem e funcionam normalmente.
      Já olhei em vários locais e não encontrei nenhum site que fala sobre esse problema, agradeço a ajuda e a atenção de todos vocês.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @Lugol last edited by

@lugol isso não era pra acontecer, deveria funcionar normalmente.
        Em que formato está o HD? Atualmente o padrão da partição SHARE é exfat, mas, FAT32 também é compatível, e NTFS não é muito recomendado por ser um formato nativo do windows, embora também seja reconhecido.
        Além disso, que procedimento você fez para começar a usar o HD externo como armazenamento?
        Veja se isso ajuda:

• https://youtu.be/65deA8c-stM
        • https://youtu.be/skeULeTu7p8

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

Lugol Zing 2 Replies Last reply Reply Quote 1
        • Lugol
          Lugol @Zing last edited by

@zing Boa noite amigo, eu uso o formato FAT32, o HD foi formatado e eu transferi os jogos no computador, sem ser pela pasta SHARE, copiando e colando os jogos.

Infelizmente não encontrei solução até agora, muito obrigado por ter respondido essa pergunta.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @Zing last edited by

@zing
            Qual sua versão do Recalbox? (diga a versão, não diga "a última")
            Você mesmo fez seu Recalbox, ou baixou uma imagem pronta da internet, ou, comprou tudo pronto?

Siga as instruções do vídeo que citei antes, e teste:

• https://youtu.be/skeULeTu7p8

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

Lugol 1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • Lugol
              Lugol @Zing last edited by

@zing Versão: 6.1 - Dragonblaze, comprei no Mercado Livre com uma imagem, o cartão de memória tem 64 GB.

Continua sem funcionar...
              Coloquei Bios no HD, verifiquei na pasta SAVE, e procurei outros vídeos na internet, mas não salva.

Também aparece algumas numerações abaixo de alguns emuladores como AMIGA 600 e ATARI 800.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
              • Zing
                Zing Global moderator Translator @Lugol last edited by

@lugol A compra/venda/distribuição do sistema Recalbox já montado é ilegal, pois fere os direitos autorais, então, o fórum não dá suporte a este tipo de imagem.
                Além disso, o fórum não dá suporte a versões desatualizadas.

Se você quer suporte para isso, você precisa entrar em contato com o vendedor.

Se você quer suporte aqui no fórum, precisa instalar a última versão oficial.

Por ferir as regras do fórum, vou trancar este tópicos.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
                • Locked by  Zing Zing 
                • First post
                  Last post

Want to support us ?

50

98.6k
                Users

28.1k
                Topics

187.0k
                Copyright © 2021 recalbox.com