Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord
    1. Home
    2. Lugol
    • Profile
    • Following 0
    • Followers 0
    • Topics 1
    • Posts 3
    • Best 0
    • Controversial 0
    • Groups 0

Lugol

@Lugol

0
    Profile views
    3
    Followers
    0
    Following
    Joined Last Online

Lugol Unfollow Follow

Latest posts made by Lugol

• RE: Sobre salvar jogos e carregar em um dispositivo externo, alguém pode me ajudar?

@zing Versão: 6.1 - Dragonblaze, comprei no Mercado Livre com uma imagem, o cartão de memória tem 64 GB.

Continua sem funcionar...
      Coloquei Bios no HD, verifiquei na pasta SAVE, e procurei outros vídeos na internet, mas não salva.

Também aparece algumas numerações abaixo de alguns emuladores como AMIGA 600 e ATARI 800.

posted in Recalbox geral
      Lugol
      Lugol
    • RE: Sobre salvar jogos e carregar em um dispositivo externo, alguém pode me ajudar?

@zing Boa noite amigo, eu uso o formato FAT32, o HD foi formatado e eu transferi os jogos no computador, sem ser pela pasta SHARE, copiando e colando os jogos.

Infelizmente não encontrei solução até agora, muito obrigado por ter respondido essa pergunta.

posted in Recalbox geral
      Lugol
      Lugol
    • Sobre salvar jogos e carregar em um dispositivo externo, alguém pode me ajudar?

Bom dia a todos, eu uso Recalbox e uma Raspberry Pi 3, coloquei alguns jogos no HD externo, mas não consigo salvar e recarregar, alguém poderia me ajudar?
      O dispositivo interno salva e recarrega os jogos normalmente, mas o HD externo que eu uso não, os jogos abrem e funcionam normalmente.
      Já olhei em vários locais e não encontrei nenhum site que fala sobre esse problema, agradeço a ajuda e a atenção de todos vocês.

posted in Recalbox geral
      Lugol
      Lugol