Atualizão 7.2
-
Bom dia a todos.
Fiz a atualização para a versão 7.2 no meu Raspberry pi 3 B+ e agora ele fica dando Loop na inicialização e não entra no sistema.
Alguém sabe como resolver isso? -
@lfrank13 Você deve ter feito algo errado, veja esse vídeo (ative as legendas):
https://www.youtube.com/watch?v=skeULeTu7p8&list=PL2oNQ0AT7fx2ExiSNrfHUzga5GnogI4sh&index=23&ab_channel=Recalbox -
Olá @zing. Descobri o problema. Não sei porque mas ele está fazendo isso quando ativado algums temas tipo o Mukashi, o Halekfull e o Next Pixel. Qualquer um deles se estiver ativado ele dá esse problema. No padrão e alguns outros funciona normalmente. Não sei porque isso acontece pois o baixei as versões mais recentes destes temas.
-
@lfrank13 Você já atualizou para a versão 7.2.1?
Alguns temas já são compatíveis com ela, o mukashi e o dreambox por exemplo, mas você precisa baixar os temas atualizados.
Houve uma modificação no Emulationstation, e por isso nenhum tema além do tema padrão era compatível com o Recalbox 7.2, agora os temas estão sendo atualizados gradativamente (mas isso não depende da equipe Recalbox, depende da comunidade, dos usuários que criaram os temas).
Sei que o next pixel logo deve ser atualizado, mas acho que ainda possui algumas imagens ausentes em alguns sistemas.