Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Teclado USB não funciona quando tento renomear um game da lista

Recalbox geral
    teclado usb não funciona quando tento renomear lista
    2
    3
    131
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • cesartaqui
      cesartaqui last edited by

Olá! Quando vou renomear um game da lista, aciono as configurações para isso, é o teclado virtual aparece. Não consigo digitar, pois o teclado não é reconhecido nesse momento. Tenho que reiniciar o recalbox 7.1.1 sem êxito.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @cesartaqui last edited by

@cesartaqui Acredito que isso acontece porque o Recalbox não é desenvolvido para ser utilizado totalmente sem joystick, o uso de teclado é recomendado em sistemas do tipo "computossauros", como o DOS por exemplo (consoles que originalmente utilizavam teclado ao invés de joystick), mas, não é recomendado para SNES por exemplo.

Se você não possui um joystick, você pode usar o joystick virtual:

• Ao iniciar o Recalbox, vá nas configurações de rede e descubra o seu IP
        • Em outro dispositivo conectado a mesma rede (pode ser um smartphone, notebook, PC, etc), abra o navegador e digite o IP do Recalbox
        • No Recalbox Manager, você terá a opção de usar o joystick virtual
        • caso queira, você pode ir em "Suporte" e parar/reiniciar o EMulationstation, ou, todo o sistema.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

cesartaqui 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • cesartaqui
          cesartaqui @Zing last edited by

@Zing

Excelente! Não tinha conhecimento dessa função. Mais uma vez obrigado! Testei aqui é deu certo para o que eu queria fazer. Já comprei meu Joystick novo. Aguardando chegar.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

Want to support us ?

93

89.8k
          Users

26.1k
          Topics

181.0k
          Copyright © 2021 recalbox.com