Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Personalizar Menu Style Bartop

Emulador Arcade/PC/Consolas
    personalizar style bartop
    2
    5
    425
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • fredcsn
      fredcsn last edited by

É possível deixar acessível as opções do menu: "Configurações dos Controles" e "Configurações de Rede" em "emulationstation.menu=bartop"?

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @fredcsn last edited by

@fredcsn você pode mudar para

emulationstation.menu=default

Não é possível personalizar a opção "bartop".

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • fredcsn
          fredcsn last edited by

Mas na opção "defaut", ele abre todo o menu. Eu gostaria de deixar apenas as opções da configuração "Bartop" mas com as Configurações dos Controles e Configurações de Rede disponíveis. Tem jeito de customizar isso...?

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @fredcsn last edited by

@fredcsn como eu disse, não é possível personalizar a opção bartop, você pode apenas escolher entre uma das 3 opções disponíveis, mas não há como personalizar elas:

default -> opção padrão de menu
            none -> sem menu, exceto menu de busca de jogos
            bartop -> menu reduzido, somente o necessário para bartops

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • fredcsn
              fredcsn last edited by

@Zing sim eu vi aqui... Seria interessante pelo menos ter as opções de configurações do WIFI e os controladores liberadas na opção bartop. Por vezes levamos o Pi na casa de um amigo e pretendemos conectar no Wifi dele ou então conectar um controlador que ele tem que exige uma configuração. Mas como não queremos que nosso amigo ou as "crianças" dele fique mexendo e acabe por desconfigurar tudo, temos que deixar na função Bartop.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
              • First post
                Last post

Want to support us ?

75

98.6k
              Users

28.1k
              Topics

187.0k
              Copyright © 2021 recalbox.com