RB pi 3+ com Recalbox 6.1 com ip apipa
-
Olá!
Precisei trocar meu roteador wifi e agora quando tento conectar via cabo ou wifi só pega o "apipa" (169.254.x.y). Fiz um teste com o ponto de acesso do celular e nele o Recalbox conectou normal! parece incompatibilidade com o modelo do meu router que é um MaxLink-150AF. Instalei o Batocera para testar e nele meu MaxLink conectou liso mas o problema é que nesse sistema não tem Netplay. Alguem sabe como resolver isso no Recalbox? Já atualizei a firmware do roteador mas não resolveu. será que precisa liberar alguma porta? -
@rios-info83 Pode ser alguma configuração do roteador, a titulo de teste, configure com o mínimo de segurança possível (não lembro qual a criptografia mais basica), e com uma senha basica como 123456, com o nome da rede bem simples também, só pra ver se funciona. Não consigo acreditar que é incompatibilidade com o roteador, é mais provavel que seja alguma configuração dele mesmo, mas, a única coisa que é possível mexer mesmo é nas configurações do roteador, no recalbox não há o que fazer...