Navigation

Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

RB pi 3+ com Recalbox 6.1 com ip apipa

Recalbox geral
    com recalbox 6.1 apipa
    2
    2
    252
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • rios.info83
      rios.info83 last edited by rios.info83

Olá!
      Precisei trocar meu roteador wifi e agora quando tento conectar via cabo ou wifi só pega o "apipa" (169.254.x.y). Fiz um teste com o ponto de acesso do celular e nele o Recalbox conectou normal! parece incompatibilidade com o modelo do meu router que é um MaxLink-150AF. Instalei o Batocera para testar e nele meu MaxLink conectou liso mas o problema é que nesse sistema não tem Netplay. Alguem sabe como resolver isso no Recalbox? Já atualizei a firmware do roteador mas não resolveu. será que precisa liberar alguma porta?

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator
        Translation Master
        Tester
        Global moderator
        @rios.info83
        last edited by

@rios-info83 Pode ser alguma configuração do roteador, a titulo de teste, configure com o mínimo de segurança possível (não lembro qual a criptografia mais basica), e com uma senha basica como 123456, com o nome da rede bem simples também, só pra ver se funciona. Não consigo acreditar que é incompatibilidade com o roteador, é mais provavel que seja alguma configuração dele mesmo, mas, a única coisa que é possível mexer mesmo é nas configurações do roteador, no recalbox não há o que fazer...

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

Want to support us ?

68

88.3k
        Users

26.2k
        Topics

179.8k
        Copyright © 2021 recalbox.com