Recalbox não funciona...
-
Olá, estou com dificuldades na execução do Recalbox 6.0 Dragon Blazer no Pc, ele simplesmente não funciona, instalei o Recalbox em um pen driver Sandisk de 16g, ao executar o boot pelo pen driver, aparece uma mensagem que o Recalbox está carregando e não sai mais dessa tela, já esperei mais de 30 min e nada, baixei uma versão anterior também e o problema persiste, já tentei com Batocera 32 e 64 e também não funcionam, o computador que estou tentando fazer um fliperama Arcade é um Intel Pentium 4, 3.2ghz, Placa mãe Asus P5VDC-X, placa de Vídeo NVidia Zogis Gforce-8400 1GbDDR3 PCI express, Memória Ram DDR2 de 2g. Se alguém puder me ajudar, pois já estou quase desistindo do projeto, troquei a memória DDR2, por uma DDR de 512MB e a placa de Vídeo por uma GForce AGP 5500, e o problema persiste a mesma tela escura e nada de iniciar o Recalbox
-
@weslei Ou você está fazendo algum procedimento errado na hora de gravar o Recalbox no pen drive, ou algum componente do seu computador não é compatível (geralmente placa de vídeo). Teste esse pen drive com Recalbox em outro PC para ver se funciona, se não funcionar em nenhum PC é a forma como você está gravando, se funcionar em outro PC, é incompatibilidade de driver com o seu PC.