controlenão funciona mais nos emuladores
-
boa noite, estava jogando normalmente no recalbox 6.0, controle bluetooth e de uma hora para outra os emuladores não aceitam nenhum comando do controle.Eu estava mandando as roms dos jogos tmb naquela hora e depois não pegou mais, tinha um jogo que estava jogando normalmente e mesmo ele depois que aconteceu isso não reconhece os comandos, todos os emuladores. estavam funcionando normalmente
-
@robson-jose Não entendi direito o que você estava fazendo, mas independente disso, você já tentou mapear os controles novamente no emulationstation?
-
@zing é que eu tenho dois controles e os conectei via bluetooth, então desliguei um é o configurei e fiquei usando então depois de um tempo ele descarregou e então tentei usar o outro e não funcionaria.
Geralmente nas versão anteriores eu não só configurava um controle e isso servia para os dois, talvez deve ser o motivo, pq até o drive dele mudou na interface de controle, um aparece com gasia e o outro como controle Playstation, e os dois são da sixasis, bem, tentarei configurar os botões para cada controle para ver se resolve -
Resolvido, pode fechar o tópico e obrigado