O emulador de PSX não vem na "Iso" do recalbox?
-
Bom dia/tarde, pessoal
Eu procurei por muitas páginas do fórum, mas não consegui encontrar algo similar ao meu problema (talvez eu não saiba nem como fazer a pesquisa, considerando a "noobagem" em que me encontro).
Instalei o recalbox no meu cartão, esperando poder jogar PSX através de pendrive. Mas pra minha surpresa, não aparece o emulador de PSX diretamente no recalbox que instalei (baixei diretamente do site). É preciso baixar algum sistema adaptado, pra conseguir jogar diretamente com emuladores de PSX? Se alguém puder me indicar onde consigo esse tipo de Iso, eu ficaria agradecido. Mesma coisa acontece com o Batocera que eu tenho, mas que caso eu coloque pra ler diretamente do pendrive, "somem" os emuladores de consoles mais avançados
Se puderem me ajudar, ou indicar um fórum onde o pessoal com dúvidas mais básicas possa divulgar suas "noobagens", ficarei mto grato! -
@mercurio Não sei qual o seu hardware, mas, indiferente disso, PSX precisa das BIOS, e, além disso, você precisa das ROMs para que fique visível, e BIOS e ROMs você precisa conseguir por conta própria. Agora estou no celular e está muito tarde, fica difícil detalhar, veja no YouTube, há muito conteúdo básico por lá.