Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

O emulador de PSX não vem na "Iso" do recalbox?

Recalbox geral
    emulador não vem iso recalbox
    2
    2
    1341
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • mercurio
      mercurio last edited by

Bom dia/tarde, pessoal

Eu procurei por muitas páginas do fórum, mas não consegui encontrar algo similar ao meu problema (talvez eu não saiba nem como fazer a pesquisa, considerando a "noobagem" em que me encontro).

Instalei o recalbox no meu cartão, esperando poder jogar PSX através de pendrive. Mas pra minha surpresa, não aparece o emulador de PSX diretamente no recalbox que instalei (baixei diretamente do site). É preciso baixar algum sistema adaptado, pra conseguir jogar diretamente com emuladores de PSX? Se alguém puder me indicar onde consigo esse tipo de Iso, eu ficaria agradecido. Mesma coisa acontece com o Batocera que eu tenho, mas que caso eu coloque pra ler diretamente do pendrive, "somem" os emuladores de consoles mais avançados 😞
      Se puderem me ajudar, ou indicar um fórum onde o pessoal com dúvidas mais básicas possa divulgar suas "noobagens", ficarei mto grato!

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @mercurio last edited by

@mercurio Não sei qual o seu hardware, mas, indiferente disso, PSX precisa das BIOS, e, além disso, você precisa das ROMs para que fique visível, e BIOS e ROMs você precisa conseguir por conta própria. Agora estou no celular e está muito tarde, fica difícil detalhar, veja no YouTube, há muito conteúdo básico por lá.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

Want to support us ?

88

98.7k
        Users

28.1k
        Topics

187.0k
        Copyright © 2021 recalbox.com