Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Direcional p/baixo no MAME apagando a tela

• Olá pessoal!
    Sou novo aqui no forum, espero estar postando no lugar correto.
    Do contrário, por favor me avisem.

O que está acontecendo comigo é o seguinte:
    toda vez que aciono o direcional para baixo no controle, a minha tela apaga, e so
    retorna se eu apertar novamente.
    Isso só esta acontecendo com o emulador de mame(que é o Libretro, a outra única opção no meu recalbox é o default que não esta rodando o som).

Ja tentei de tudo, desde apagar arquivos .cfg até re-mapear os controles, mas de nada adianta.
    Alguem ja passou por isso? Poderiam me ajudar?
    Obrigado desde ja. 🙂

• Tester
    Global moderator

@fmathias86 Olá! Nunca vi nenhum relato de algo similar, então não me parece ser um bug do sistema, provavelmente é uma configuração errada.
    Mas precisamos do máximo de informações possíveis para poder ajudar:
    Qual o seu hardware (Rpi0,1,2,3,3+ / PC 32,64)?
    Qual a versão do Recalbox que você está usando (não diga apenas "a última", por favor, diga o número da versão que aparece no EmulationStation)?
    Que tipo de controle você está usando (USB, wireless, GPIO)?
    Você mesmo montou o sistema, ou está usando uma imagem pronta baixada da internet, ou comprou com o sistema já instalado?

• @zing Muito obrigado pela resposta.
    Então, eu estou usando um raspberry pi 3 num sistema ja pronto que comprei,
    o da Hercules Games pra ser mais exato, ele está rodando o Emulation station V2.0.1A.

O controle é um USB genérico mesmo daqueles modelos do playstation, no sistema
    se não estou enganado, ele está sendo identificado como DragonRise generic usb joystick.

O emulador que esta rodando o MAME é libretro.

_Notei que esse comportamento de apagar a tela quando aperto p/baixo, está atrelado ao controle Nº1 quando eu conecto o controle na segunda porta usb esse problema para, mais aí quando eu conecto um segundo controle, esse segundo controle é que apresenta esse problema.

Novamente muito obrigado, pela atenção. Quero muito resolver esse problema, quem puder ajudar ficaria muito grato.
    vlw 🙂

• Tester
    Global moderator

@fmathias86 Desculpe te decepcionar, mas é uma regra do Fórum não dar suporte a imagens compradas. O Recalbox é um sistema gratuito, ele não pode ser vendido, é ilegal a comercialização do mesmo (também é ilegal a venda das ROMS, que já vem neste caso).
    Quem vendeu está ganhando dinheiro injustamente, pois os desenvolvedores do sistema o distribuem gratuitamente, não é justo (nem legal) que alguém lucre sobre o trabalho dos outros.
    Você precisa pedir suporte para o vendendor, ele está lucrando, o mínimo que ele deve fazer é dar suporte, ele lucrar e outras pessoas terem que perder seu tempo para garantir o lucro dele é incoerente.
    Indiferente disso tudo, imagine que ninguém sabe que modificações que fizeram no sistema, então é muito difícil conseguir te ajudar, só quem modificou sabe o que fez, e é ele que deve te instruir como desfazer a alteração problemática.

• Entendo,obrigado pelo esclarecimento.

Want to support us ?

285

79.8k
Users

21.1k
Topics

154.5k