Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Botão cima, baixo não funciona no FBA na nova versão 18.07.13 do Recalbox

Recalbox General
    botão cima baixo não funciona
    2
    6
    1166
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Sandman994
      Sandman994 last edited by

Boa noite,
      Estou com problemas com meu recalbox, utilizo o raspberry pie 3b e o emulador do FBA não reconhece os botões para cima e para baixo, tentei configurar manualmente mas o problema persiste Alguém sabe como resolver?

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @Sandman994 last edited by

@sandman994 você está usando uma imagem oficial, ou baixou uma imagem modificada? Esse tipo de problema costuma acontecer em imagens modificadas, recomendo uma instalação limpa de uma imagem oficial.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Sandman994

@zing said in Botão cima, baixo não funciona no FBA na nova versão 18.07.13 do Recalbox:

u uma

Então, eu baixei do site oficial do Recalbox, https://archive.recalbox.com, escolhi a versão Raspberry Pi => rpi3

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @Sandman994 last edited by

@sandman994 qual controle você está usando? É só no FBA? Em todos os jogos? Está usando a romset 0.2.97.43? A BIOS está ok?Nunca funcionou ou parou de funcionar?

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

Sandman994 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • Sandman994
              Sandman994 @Zing last edited by

@zing Eu utilizo controles de arcade com a placa zero delay, o erro acontece somente no FBA em todos os jogos, Desde que eu instalei o recalbox nunca funcionou essa parte do FBA. Onde consigo ver a versão da romset?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
              • Sandman994

Após várias tentativas, consegui resolver o problema alterando o .dat da pasta fba, inseri 3 versões anteriores : fba_029671_od_release_10_working_roms.dat, fba_0.2.97.37.dat e fba_0.2.97.30.dat. Peguei os arquivos desse link https://github.com/recalbox/recalbox-os/releases/tag/4.0.0-beta1. Espero ter ajudado.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
                • First post
                  Last post

Want to support us ?

62

98.6k
                Users

28.1k
                Topics

187.0k
                Copyright © 2021 recalbox.com