Retroarch não salva as configurações
-
Boa noite, estou tendo um problema bem chato com o retroarch toda e qualquer configuração que faço nele não é salva após fechar o game, por exemplo: coloco o modo de vídeo em custom ratio pra ficar a tela cheia mas quando saio não salva, mesmo deixando pra salvar ao sair ou salvando as configurações...
Por favor alguém me ajude...
-
@marcos Boa noite! Estranho mesmo, se você configurou para salvar ao sair deveria ser o suficiente. Mas, o que você quer dizer com "salvando as configurações"? Explique melhor qual processo você tentou, para garantir que você não está fazendo algo errado, por exemplo.
-
Boa noite também estou com mesmo problema , ele desconfigurou ... Configuro para português ele reseta e volta para inglês, tento qual quer configuração ele não salva. Aguem me ajuda ?!
-
@fisiofamp por favor não faça SPAM, você abriu um tópico, espere alguém responder, não fique falando a mesma coisa em vários tópicos. Além disso, o seu problema é diferente do que este tópico apresenta: o seu é no Recalbox de forma geral, e o do outro colega é apenas no Retroarch.