Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Retroarch não salva as configurações

Recalbox geral
    retroarch não salva configurações
    3
    4
    4317
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Marcos
      Marcos last edited by

Boa noite, estou tendo um problema bem chato com o retroarch toda e qualquer configuração que faço nele não é salva após fechar o game, por exemplo: coloco o modo de vídeo em custom ratio pra ficar a tela cheia mas quando saio não salva, mesmo deixando pra salvar ao sair ou salvando as configurações...

Por favor alguém me ajude...

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @Marcos last edited by

@marcos Boa noite! Estranho mesmo, se você configurou para salvar ao sair deveria ser o suficiente. Mas, o que você quer dizer com "salvando as configurações"? Explique melhor qual processo você tentou, para garantir que você não está fazendo algo errado, por exemplo.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • fisiofamp
          fisiofamp last edited by

Boa noite também estou com mesmo problema , ele desconfigurou ... Configuro para português ele reseta e volta para inglês, tento qual quer configuração ele não salva. Aguem me ajuda ?!

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @fisiofamp last edited by

@fisiofamp por favor não faça SPAM, você abriu um tópico, espere alguém responder, não fique falando a mesma coisa em vários tópicos. Além disso, o seu problema é diferente do que este tópico apresenta: o seu é no Recalbox de forma geral, e o do outro colega é apenas no Retroarch.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

Want to support us ?

77

99.2k
            Users

28.1k
            Topics

187.1k
            Copyright © 2021 recalbox.com