Problema com retroarch
-
Pessoal tenho 1 raspberry pi 3 b+ plus. Instalei nele hj o recalbox batocera, porém td vez que entre em algum jogo e se eu apertar a letra b abre uma tela de de configurações do retroarch, isso tá acontecendo em tds os jogos e em tds os emuladores. O que posso fazer para resolver isso. Outro detalhe lá onde configura os controles se eu coloco controle como default o controle funciona tds os botões nos jogos e eu coloco o controle que eu configurei os botões qd abro o jogo não funcionam mais.
-
- Primeiro: Boa noite.
- Segundo: O Recalbox Ainda não tem suporte para a Raspberry pi 3+, só para a Raspberry pi 3, então, a sua placa não tem suporte ainda. Estão testando em a versão para a RPi3+ (está em open beta), então a próxima versão do Recalbox deve ser compatível.
- Terceiro: Aqui é o Fórum do Recalbox, não existe "recalbox batocera", o Batocera é feito com base no Recalbox, mas por uma equipe diferente, as duas equipes não tem relação entre si, são dois sistemas diferentes. Portanto, se o seu problema é com o Batocera, você deve ir até o Fórum do Batocera, é contra as regras do Fórum falar sobre outro sistema que não seja o Recalbox original.