Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

ARRM (Gerenciador Alternativo de ROMS para Recalbox)

Recalbox geral
    arrm gerenciador alternativo roms
    1
    2
    2227
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Zing
      Zing Global moderator Translator last edited by Zing

Olá a todos!

Estou abrindo este tópico apenas para divulgar a ferramenta que o usuário @nexusone13 desenvolveu (porque o tópico original é em inglês).
      É um gerenciador de ROMS para o Recalbox (via Windows), que tem muitas opções, e na minha opinião é mais prático que gerenciar diretamente pelo Recalbox.

O ARRM permite a edição / criação de gamelist, permite fazer o Scrape, alterar a imagem, o descritivo, o gênero, etc.
      Conta com a opção de pausar o EmulationStation, e reiniciar o Recalbox. Mas você escolhe o local da ROMS, então, você pode por exemplo, quando estiver montando o seu Recalbox, criar a gamelist diretamente no Windows, e só depois passar para o Recalbox, do seu jeito!
      O tópico original é esse aqui em inglês (sempre que é atualizado, aqui que é informado as mudanças):
      https://forum.recalbox.com/topic/11850/arrm-another-recalbox-roms-manager
      O site para baixar a ferramenta é:
      http://jujuvincebros.fr/telechargements2/file/10-arrm-another-recalbox-roms-manager
      No site, existe um vídeo em Francês explicando o funcionamento da ferramenta, mas é possível ativar as legendas em inglês, e configurar para traduzir automaticamente para o Português. Logo abaixo do vídeo, existe um botão DOWNLOAD, no fim da página.
      A ferramenta originalmente aparece em Francês, mas é só marcar a opção "English" que aparece no canto superior direto, para traduzir para Inglês (a ferramenta não é em portugês, mas é fácil de entender em inglês).

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
      If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 2
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @Zing last edited by

A nova versão possui o idioma português! Confiram:
        https://forum.recalbox.com/topic/11850/arrm-another-recalbox-roms-manager/58

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • First post
          Last post

Want to support us ?

71

98.7k
        Users

28.1k
        Topics

187.0k
        Copyright © 2021 recalbox.com