Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Isos de psx sem som!

• Boa tarde!
    Depois da nova atualização as isos do psx ficam sem som, alguém poderia me ajudar?

• Estou com um problema parecido
    O jogo ate flui normal mas as vezes as cutscsenes ficam sem som e gostaria de saber o que fazer pois ja testei varias isos e acontece a mesma coisa!
    Mas o teu problema vc pode especificar com mais detalhes!
    O seu ai fica totalmente sem som ou so em alguns partes como no meu caso?

• Tester
    Global moderator

@marcello-medeiros Já tentou alterar o Driver do áudio? Aperte HOTKEY + B dentro de algum jogo, isso vai abrir o menu do retroarch, vá em settings, driver, e tente alterar o campo "Audio driver" e/ou o campo "audio resampler driver", eu já resolvi uma vez dessa forma (não sei nessa última versão, pois não estou usando essa o pc 32 bits). Após alterar, volte até o Main menu, vá em quick menu, e escolha a opção "Save game overrides" para salvar essa configuração apenas no jogo que você está mexendo, e caso tenha conseguido resolver, escolha a opção "Save core overrides" para salvar essa configuração para todos os jogos que usam esse mesmo núcleo de emulação.
    Já tentou alterar o emulador ou o núcleo de emulação? Também é uma opção.

Log in to reply

Want to support us ?

291

79.7k
Users

21.0k
Topics

154.1k