Cara, estou usando a ultima versão do recalbox e arquivos .pbp funcionam de boa desde que vc utilize imagens que tambem estejam funcionando, pois irá gerar um arquivo jogavel. Quando for por jogos multi cds tem que configurar no retroarch os atalhos de abrir/fechar a tampa do cd virtual e os atalhos de passar pro proximo disco. Tudo isso vc encontra no youtube como se faz ok.
Latest posts made by Marcello Medeiros
-
RE: Problema com arquivo PBP no Recalbox
-
RE: Isos de psx sem som!
Estou com um problema parecido
O jogo ate flui normal mas as vezes as cutscsenes ficam sem som e gostaria de saber o que fazer pois ja testei varias isos e acontece a mesma coisa!
Mas o teu problema vc pode especificar com mais detalhes!
O seu ai fica totalmente sem som ou so em alguns partes como no meu caso? -
RE: Emulador de Sega Saturn e 3DO
@nwildner
Alguns jogos no Dreamcast realmente apresentam problemas, mas alguns como
Skies of Arcadia e Grandia 2 dão pra jogar tranquilamente, apesar de alguns pequenos problemas assim como o psp que também apresenta problemas com alguns jogos mas outros da pra jogar.
Essa questão de compatibilidade do Saturn e 3DO com a raspberry ai só com muita análise dos desenvolvedores é que poderão resultar em uma versão compatível com a placa.
Seria uma grande conquista pra todos se um dia conseguir rodar mais esses dois consoles.
Abraço meu amigo. -
RE: Recalbox e Rooms no Pendrive no PC (sistema e rooms funcionando no mesmo pendrive)
Aqui no meu recalbox eu rodo no pendrive jogos tipo psx psp ou dreamcast que a imagem do jogo e grande e demoraria mt pra passar via rede dai uso no pendrive e pra passar e so conectar no pc e transferir tranquilamente pras pastas respectivas de cada emulador q eh mt mais sossegado!
Meu sistema principal é num cartao sd de 16gb e da suficiente pra rodar a maioria dos emuladores que quero e o restante é como falei, uso no pendrive!
Abraço a todos e podem usar assim q eh show de bola..
Ah ja ia esquecendo, pra poder trocar do cartao interno pro pendrive por exemplo vc vai no menu princial e em opçoes do sistema escolha o pendrive q ele reinicia somente com os jogos do pendrive e virse-versa, nao tem como carregar os jogos dos 2 ao mesmo tempo! -
Emulador de Sega Saturn e 3DO
Quando iremos ter os emuladores de Saturn e 3DO no recalbox pra raspberry pi3?
Pois se é possível rodar psx, psp e Dreamcast então pode rodar tranquilamente esses consoles. -
Emulador do psx não reproduziu cena em cg do final do jogo FFVII!!
Pessoal, hj percebi um problema no recalbox em especifico com o emulador do psx.
Ele simplesmente nao passou a cg em q Cloud entra numa especie de tubo pra enfrentar Sephiroth e tb nao passou a sequencia em CG do final do jogo e pula diretamente pros creditos. O que será que tá acontecendo?
Já troquei de iso ja até coloquei somente o disco 3 pois estava jogando com aquele arquivo que junta os discos num arquivo so e acontece a mesma coisa.
Será alguma configuraçao q tem que fazer no retroarch?