Recalbox tava atualizando mas parou no 78% foi desligado sem completar a atualização ae quando foi liga lo nao abre o que fazer se nao possui o botão de resert?
-
Boa tarde amigos! Queria ajuda de vocês! Tava atualizando meu recalbox mas a net travou ele parou no 78% de atualização. Ele nao possui o botão de resert so liga e desliga. Entao eu o desliguei no 78%. Então fui liga-lo ele liga aparece a primeira pagina recalbox mas dae ele trava fica a tela preta e so um simbolo em baixo pequeno escrito recalbox. Nao esta mais abrindo. Queria que me desse uma orientaçáão pq nao sei oq fazer! Obrigado quem puder ajudar ae !!!!
-
@daniel-jb said in Recalbox tava atualizando mas parou no 78% foi desligado sem completar a atualização ae quando foi liga lo nao abre o que fazer se nao possui o botão de resert?:
box mas dae ele trava fica a tel
Boa noite amigo, tive esse mesmo problema recentemente, pesquisei aqui no forum e internet a fora e não encontrei uma solução, então para testar, antes de formatar o microSD e perder todos os meu jogos eu instalei o Recalbox em um pendrive, quando terminou de instalar peguei todos os arquivos que ele gerou e copiei/substitui os arquivos do microSD que estava com problema de inicialização e deu certo, tenta fazer isso.
-
@diego-racanelli Boa tarde amigo e vc sabe o site onde conseguiu baixar o recalbox e qual pasta vc trocou os arquivos da um alo ae pq eu sou leigo nisso !! Obrigado irmao !!
-
@daniel-jb Faz assim, vc lembra qual a versão do recalbox estava instalado antes de atualizar/dar esse problema? Utilize essa versão.(Site download recalbox)
1- Use o Etcher para gravar a imagem do recalbox (Ex. recalbox.img.xz) em um pendrive com pelo menos 8GB de capacidade.
2- Após concluido a instalação do recalbox no pendrive, se estiver no windows acesse "Este Computador" clique na unidade do pendrive (provavelmente estará com o nome de boot), copie todos os arquivos que estão nesta pasta.
3- Conecte o cartão micro SD no computador abre o mesmo, assim como você fez com o pendrive e cole todos os arquivos que você havia copiado na etapa anterior, substitua os arquivos se for solicitado e pronto, só colocar o cartão no rasp e só alegria.
Se tiver mais alguma duvida por favor pergunte, e se der certo de o feedback por favor. -
@diego-racanelli Boa tarde amigo! Entao fiz todos os procedimentos que vc falou mas agora nao aparece nada eu usei o Resp i3 baixei esse mas ae agora nao aparece nada !!
-
@diego-racanelli E agora oq fazer da um alo ae abraco!!
-
@daniel-jb Ele não aparece nem aquela tela branca quando você liga ele na tomada? Estranho, o meu aconteceu parecido, travou durante a atualização, tive que reiniciar, porem não ligava mais, então fiz esse procedimento de instalar o recalbox em um pendrive e em seguida passar todos os arquivos ali presente para o cartão microSD que havia parado de funcionar, e voltou tudo ao normal.
-
@diego-racanelli E isso mesmo amigo agora aparece mais nada voi tentar arrumar outro cartão