Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord
    1. Home
    2. Daniel JB
    • Profile
    • Following 0
    • Followers 0
    • Topics 1
    • Posts 5
    • Best 0
    • Controversial 0
    • Groups 0

Daniel JB

@Daniel JB

0
    Profile views
    5
    Followers
    0
    Following
    Joined Last Online

Daniel JB Unfollow Follow

Latest posts made by Daniel JB

• RE: Recalbox tava atualizando mas parou no 78% foi desligado sem completar a atualização ae quando foi liga lo nao abre o que fazer se nao possui o botão de resert?

@diego-racanelli E isso mesmo amigo agora aparece mais nada voi tentar arrumar outro cartão

posted in Recalbox geral
      Daniel JB
      Daniel JB
    • RE: Recalbox tava atualizando mas parou no 78% foi desligado sem completar a atualização ae quando foi liga lo nao abre o que fazer se nao possui o botão de resert?

@diego-racanelli E agora oq fazer da um alo ae abraco!!

posted in Recalbox geral
      Daniel JB
      Daniel JB

@diego-racanelli Boa tarde amigo! Entao fiz todos os procedimentos que vc falou mas agora nao aparece nada eu usei o Resp i3 baixei esse mas ae agora nao aparece nada !!

posted in Recalbox geral
      Daniel JB
      Daniel JB

@diego-racanelli Boa tarde amigo e vc sabe o site onde conseguiu baixar o recalbox e qual pasta vc trocou os arquivos da um alo ae pq eu sou leigo nisso !! Obrigado irmao !!

posted in Recalbox geral
      Daniel JB
      Daniel JB
    • Recalbox tava atualizando mas parou no 78% foi desligado sem completar a atualização ae quando foi liga lo nao abre o que fazer se nao possui o botão de resert?

Boa tarde amigos! Queria ajuda de vocês! Tava atualizando meu recalbox mas a net travou ele parou no 78% de atualização. Ele nao possui o botão de resert so liga e desliga. Entao eu o desliguei no 78%. Então fui liga-lo ele liga aparece a primeira pagina recalbox mas dae ele trava fica a tela preta e so um simbolo em baixo pequeno escrito recalbox. Nao esta mais abrindo. Queria que me desse uma orientaçáão pq nao sei oq fazer! Obrigado quem puder ajudar ae !!!!

posted in Recalbox geral
      Daniel JB
      Daniel JB