[Ajuda] Atualização Recalbox 4.1
-
Bom dia pessoal.
Comprei meu Raspberry usado e veio com alguns jogos, mas Recalbox ele esta com versão antiga e gostaria de atualizar para a nova versão 4.1.
Não sei se estou falando besteira mas não achei nada falando sobre isso.-
Consigo atualizar para nova versão direto pelo recalbox ou terei que formatar sd e baixar versão 4.1 e instalar?
-
Tô com dificuldade de instalar iso de psx, maioria tem dado erro de congelar a imagem ou nem abrir jogo.
Algum site que eu consiga baixar confiável?
-
-
Tem sim como atualizar pelo recalbox, conecte o cabo ou wifi e vá nas configurações que tem lá, mais creio que quando vc por o cabo ou wifi ele avisa que tem nova atualização
-
Então, eu conectei cabo de rede e internet ..Até transferi algumas rom para ele.. Mas quando solicito atualizar ele diz que não tem.. Sendo que a versão é antiga que está nele.
-
Tente o seguinte;
Instale no PC o programa putty:
(https://www.chiark.greenend.org.uk/~sgtatham/putty/latest.html)
Estando o recalbox conectado a rede e visível para o Windows,execute o putty e insira;
hostname :recalbox
username :root
senha :recalboxroot
Na tela de comandos digite; bash -x /recalbox/scripts/recalbox-upgrade.shAguarde até a mensagem que no próximo boot o sistema será atualizado.
-
@flavio_hcp Sobre os jogos de psx, estava com problema parecido só conseguir resolver descompactando o arquivo Zip já dentro da pasta do psx no recalbox. Após descompactar o Zip vão surgir dois arquivos de mesmo nome um .bin e outro .cue, deixe esses dois arquivos e exclua o Zip pra não ficar ocupando espaço desnecessário. Veja se funciona aí pra vc.
-
No meu caso , eu não tenho o menu configurações. Só aparece menu opcoes áudio e opções jogos.como faço para voltar a ter o menu completo principal??? Tenho recalbox 4.1
-
@aslen-simões said in [Ajuda] Atualização Recalbox 4.1:
@flavio_hcp Sobre os jogos de psx, estava com problema parecido só conseguir resolver descompactando o arquivo Zip já dentro da pasta do psx no recalbox. Após descompactar o Zip vão surgir dois arquivos de mesmo nome um .bin e outro .cue, deixe esses dois arquivos e exclua o Zip pra não ficar ocupando espaço desnecessário. Veja se funciona aí pra vc.
Eu costumo fazer isso..
Os outros jogos de ps1 funcionam normalmente, inclusive cheguei a instalar uma modificação do WE2002 e rodou normal.
Mas todos os jogos de F1 especificamente, ou eles não abrem ou ele trava logo começo é não roda mais.
Já rodei vários sites e não achei nenhum que funcione. -
@vtrx tentei fazer como orientado, mas acho que não deu certo.
-
A minha versão era 4.1.0 unstable.
-
Salve suas Rom e instale do zero.
-
@flavio_hcp um que eu não tô conseguindo de jeito nenhum é o Driver. Não consigo fazer esse jogo rodar no ps1.