@flavio_hcp um que eu não tô conseguindo de jeito nenhum é o Driver. Não consigo fazer esse jogo rodar no ps1.
Latest posts made by Aslen Simões
-
RE: [Ajuda] Atualização Recalbox 4.1
-
[RECALBOX VERSÃO 17.11.02] O que há de novo.
O Recalbox em uma tentativa de organizar seu gerenciamento, abandonou a velha numeração 4.0, 4.1... e passou a adotar a data de lançamento das atualizações como número das versões.
Nessa atualização ela trás melhorias nos pareamentos Bluetooth entre outras correções de pequenos bugs.Vc já atualizou? Então deixe seu comentários sobre o que achou dessas mudanças.
-
RE: [Ajuda] Atualização Recalbox 4.1
@flavio_hcp Sobre os jogos de psx, estava com problema parecido só conseguir resolver descompactando o arquivo Zip já dentro da pasta do psx no recalbox. Após descompactar o Zip vão surgir dois arquivos de mesmo nome um .bin e outro .cue, deixe esses dois arquivos e exclua o Zip pra não ficar ocupando espaço desnecessário. Veja se funciona aí pra vc.
-
RE: Raiozin no canto da tela
Ok. Estou tentando comprar uma nova fonte pra minha rapi com o botão liga e desliga. Vou aproveitar e observar melhor essa especificação e a qualidade da fonte.
Obrigado!
-
RE: Recalbox não reconhece meu controle de ps3
@nwildner Verdade.
Olhei a configuração e o meu esta exatamente assim:Please enable only one of these
-------------- D1 - PS3 Controllers ------------
##Enable PS3 controllers support
controllers.ps3.enabled=1Choose a driver between bluez, official and shanwan
bluez -> bluez 5 + kernel drivers, support official and shanwan sisaxis
official -> sixad drivers, support official and gasia sisaxis
shanwan -> shanwan drivers, support official and shanwan sisaxis
controllers.ps3.driver=bluez
Vou testar novamente com o controle ''genérico'' pra vê se consigo e aviso aqui.
Obrigado!
-
RE: Raiozin no canto da tela
Olá galera.
Esse raio tb aparece pra no meu recalbox e uso uma fonte, que ao menos nas especificações técnicas do produto, é de 5v com 3 amperes e não tenho nenhum outro eletrônico pendurado a placa, nem mesmo o culler. O que eu observei é que esse raio aparece quando conecto o controle por USB. No início achei que podes se ser um símbolo de garregamenro do controle, porém observei que depois mesmo sem o controle conectado ele continua a pisca na tela as vezes. -
@nwildner obrigado pela atenção.
Verdade. Óntem acabei descobrindo qual era o meu problema.
Eu tenho 5 controles de ps3, sendo que 4 são originais e 1 é genérico. Tava tentando conectar ao recalbox 2 dos originais, mas um deles não estava sendo reconhecido como original, por isso ele só aceitava conecta via cabo.
Dos 4 controles originais 2 vieram com playstation e 2 eu comprei separado. Acredito que devo ter sido enganado e me venderam um genérico como original, adquirir o mesmo pelo mercado livre.
Logo quando comprei achei diferente os botões e a alavanca a**lógica do controle, porém não dei muita importância pois a capa do controle condizia com o original e o mesmo veio em embalagem original e lacrado, não sei como conseguiram isso, mas o fato é que o recalbox nao reconhecia por isso.
Então peguei outro controle original e ao fazer o processo de conexão deu tudo certo. Já estou com os dois controles conectados por Bluetooth e configurado tudo certinho.
Mais uma vez obrigado a todos pela atenção. -
@nwildner obrigado pela atenção.
Quando instalei o recalbox atualizei pra 4.1 e está tudo muito bem.
A respeito do controle fiz a conexão Bluetooth e tb tá funcionando muito bem. Só não aconteceu o que vc falou sobre o controle vibrar no processo, mas conectou normalmente.
Agora o que não consigo fazer é conectar um segundo controle por Bluetooth, estou tendo que usar por cabo. É possível conectar dois controles com o Bluetooth nativo do recalbox? -
@azvarel obrigado pela atenção.
-
RE: Parea mais não consigo configurar
Tente apertar dois botões. Aperte um e depois o outro e segure os dois. Você já se dá certo.