socorro, apaguei tudo da pasta roms do Psx!
-
Sera que alguem consegue me ajudar?
sem querer transferindo bin. do meu pen drive para pasta roms do Psx lá pelo diretorio do KODI, por distração apaguei todos os arquivos da pasta Roms do PSX, agora nem aparece o emulador la no menu dos emuladores, ja coloquei algumas roms na pasta pra ver se aparece mas mesmo assim nada, o que eu posso fazer pra voltar a jogar ps1 ? vlw galera -
@silvio_cobras Apague a pasta psx inteira e reinicie, ela será gerada novamente. Se não me engano, é necessário além do .bin, os arquivos .cue, não tenho certeza agora. (Verifique no arquivo.txt dentro da pasta psx quais os formatos suportados)
-
@zing
primeiramente obrigado pela dica, eu fiz isso agora, realmente a pasta reapareceu la,
depois disso eu coloquei um jogo e com os dois arquivos bin. e cue., reinicializei o recal e mesmo assim la na lista de consoles (emuladores) ainda nao esta aparecendo o playstation, alguma outra dica? -
@silvio_cobras não sei o que pode ter acontecido, só por ter excluído o conteúdo da pasta não deveria ser um grande problema, deletar a pasta e deixar ela ser recriada deveria ser o suficiente. Você modificou algo a mais sem querer?
O que posso sugerir no máximo é você colocar uma ROM em .iso também pra testar se é reconhecida, e talvez criar uma gamelist com um software externo (eu uso o ARRM).
Mas a princípio o que você fez deveria ter funcionado, parece que você modificou algo mais nas configurações, mas não sei dizer o que foi... -
@zing sera que vc pode me ajudar, eu adquiri o meu recentemente, ja nao aparecia playstation na lista de emuladores. eu instalei ate a bios que eu li na internet a respeito e mesmo assim nao aparece.
-
@nandocwb acabei de responder no tópico que você abriu.