2º Controle de Ps3 não pareia a Raspberry Pi3
-
Amigos, estou com um problema aqui no Recalbox 6.1 Raspberry Pi3 tenho 2 controles originais de Ps3, pois bem, pariei o 1º controle e foi de boa, fica pareado sem fio, no 2º controle reconhece perfeito pelo cabo e acende a luz número 2, mas quando tiro o cabo ele não consegue se conectar sem fio, fica apenas piscando as luzes, uso o Dongle 4.0, alguém já teve esse problema?
-
@rickcomvc Eu conecto os meus controles clones de ps3 sem o dongle, e nunca tive problema, teste ir nas configurações de controle e "esquecer todos os controles", depois tente novamente parea-los. Se não for, provavelmente o dongle que é o problema.
-
@zing acredito que o problema seja o Dongle mesmo, conectando sem o dongle não dá leg? atraso nos movimentos dos personagens dos jogos?
-
@rickcomvc alguns usuários relatam lag, mas eu não tenho esse problema. De qualquer forma, faça o teste você mesmo, se você perceber lag, daí busque outro dongle.Se não perceber lag, deixa assim...
-
@zing qual o versão do Recalbox que vc está usando no momento?
-
@rickcomvc parei de jogar há um tempo, antes da versão 6.0, ainda não atualizei meu recalbox porque não tive tempo nem para jogar, mas agora nas férias de fim de ano que vou atualizar o sistema com calma para poder jogar. Recomendo que use a última versão estável sempre, o fórum não dá suporte para versões obsoletas.
-