N64 roms não funcionam
-
Pessoal, as roms de N64 rodavam normalmente, mas do nada parou, eu coloco no jogo, começa a iniciar e volta pro menu de jogos, alguém me dá uma luz, nenhuma rom de 64 funciona, os outros emuladores funcionam normalmente.
-
@jonatas Se antes funcionava e agora parou de funcionar, alguma configuração foi editada e ocasionou este problema, em que configurações você mexeu recentemente?
Você mexeu em alguma configuração de video?
Qual seu hardware? Qual sua versão do Recalbox? Você mesmo montou sua imagem do Recalbox, ou baixou uma imagem pronta, ou comprou tudo pronto? -
@Zing eu comprei tudo pronto, recalbox 4.0.0, rpi3, algo que seja provavel que está ocasionando isso, são os controles que eu comprei, eu usei o fliperama 1 vez na primeira semana e na segunda vez eu já fui de cara configurando os controles que comprei, porém não abria mais, eu no desespero troquei os emuladores tbm, então não sei ao certo qual emulador que roda os jogos .
-
@jonatas Infelizmente devo te informar que o fórum não dá suporte a imagens prontas ou compradas, a compra/venda/distribuição do Recalbox e de ROMS com direitos autorais é ilegal. Além disso, não dá pra saber o que foi modificado, só quem montou sabe. Como você comprou, peça suporte ao vendedor, ele já está vendendo algo que não poderia, no mínimo ele deve te dar suporte.
Indiferente disso, o fórum só dá suporte para a última versão do Recalbox (atualmente 6.0, em breve será a 6.1), houveram muitas melhorias da versão anterior para a versão 6.0 (tanto que para atualizar é necessário refazer a instalação), não faz sentido ficar tentando resolver um problema que possivelmente não existe mais na versão atual...