@zing muito obrigado!
Latest posts made by Jonatas
-
RE: Imagem com erro em cartão 128Gb
@zing pode ser um pendrive ou tem que ser necessariamente um HD?
-
Imagem com erro em cartão 128Gb
Pessoal ontem fui colocar a imagem no cartão de 128Gb, mas no etcher da um aviso de que o cartão é muito grande e mesmo eu aceitando, ele "coloca" a imagem, mas dá um erro no final do procedimento, quando coloco o cartão no Raspberry não inicia, só fica com um monte de palavras. Alguém ja teve esse problema?
Obs: formatei certinho o cartão e a imagem e o etcher estão certos pq fiz em um cartão de 32Gb.
Obg -
Imagem 128Gb
A imagem que o site disponibiliza serve para cartão de 128Gb? Obg.
-
Configurar GPIO
Olá galera, eu instalei recentemente uma imagem de 128Gb com mais de 14k de jogos, porém eu perdi o controle do arcade (GPIO), tenho controles usb's e funcionam bem, o GPIO não reconhece nem para configurá-lo, alguém que possa me ajudar? Obs: Raspberry pi3 e recalbox 6.0. Obg.
-
RE: N64 roms não funcionam
@Zing eu comprei tudo pronto, recalbox 4.0.0, rpi3, algo que seja provavel que está ocasionando isso, são os controles que eu comprei, eu usei o fliperama 1 vez na primeira semana e na segunda vez eu já fui de cara configurando os controles que comprei, porém não abria mais, eu no desespero troquei os emuladores tbm, então não sei ao certo qual emulador que roda os jogos .
-
N64 roms não funcionam
Pessoal, as roms de N64 rodavam normalmente, mas do nada parou, eu coloco no jogo, começa a iniciar e volta pro menu de jogos, alguém me dá uma luz, nenhuma rom de 64 funciona, os outros emuladores funcionam normalmente.