@gustavoguimaraes A Compra/Venda, e distribuição do Sistema Recalbox modificado é ilegal, e, portanto, o Fórum não dá suporte a esse tipo de imagem.
Além disso, sua versão está desatualizada, que, pode ter algum BUG que já foi corrigido na última versão, e por isso o Fórum também não dá suporte.

Recomendo que você entre em contato com o vendedor, pois, já que ele está lucrando ilegalmente sobre o trabalho dos outros, o mínimo que ele deve fazer é te dar as devidas instruções para resolver o seu problema. Ele lucrar sobre o trabalho dos outros, e o Fórum ainda ter que, de graça, corrigir problemas que podem ter sido originados por modificações dele, seria no mínimo incoerente.

Se você quiser suporte, precisa montar seu Recalbox sozinho, baixando a última versão oficial (https://archive.recalbox.com/), e gravando-a do zero, você pode seguir os tutoriais escritos: https://recalbox.gitbook.io/tutorials/v/portugues/
Ou os vídeos oficiais do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wlIxgFfgd34&list=PL2oNQ0AT7fx2ExiSNrfHUzga5GnogI4sh&ab_channel=Recalbox
Além disso, há muito conteúdo na internet, mesmo que não oficial.

Vou trancar este tópico, já que devido as regras do Fórum, você não terá suporte.