@Zing , muito obrigado por responder está dúvida. Matou a pau. Agradecido!
Best posts made by Renan Darrell
-
RE: Todos Sistemas do OS RB 6.1.1
Latest posts made by Renan Darrell
-
RE: No-Intro AMIGA
@flomartin Thanks so much, friend... Hugs From Brazil!!!
-
No-Intro AMIGA
Hello, before all, I don't want the ROM's of Amiga, ok?! I don't want break any forum rules. So, my doubt is: I have the No-Intro pack ROM's of Amiga Commodore - Amiga (20211028-052318), but in Recalbox, there are some folders like as amiga600, amiga1200, etc. Where I put the romset which I have of No-Intro on Recalbox folders? Glad If somebody aswer. Happy Christmas for all!!!
-
RE: Configuração Default sem Formatar
Obrigado Zing, agradeço a atenção... Abraços!!!
-
Configuração Default sem Formatar
Olá galera, blz? Gastei aproximadamente 2 dias e meio para formatar e colocar todo o meu rom set em um SD de 128gb. Alguns erros principalmente em arquivos grandes atrasaram o processo. Mas, eis que enfim, terminou. Vira e mexe eu gosto de dar um reset nas configurações e testar novos parâmetros, etc., tomando como base a instalação original. No entanto, formatar e colocar novamente o rom set é uma tarefa penosa demais. Pergunto: há algum "reset de fábrica" ou processo similar (apagando arquivos, por exemplo) para recuperar o padrão de instalação inicial? Desde já, agradeço a atenção...
-
RE: Todos Sistemas do OS RB 6.1.1
@Zing , muito obrigado por responder está dúvida. Matou a pau. Agradecido!
-
Todos Sistemas do OS RB 6.1.1
Olá,
Gostaria de saber todos os sistemas que rodam no OS RB 6.1.1 para o hardware Rpi3b+. No site, há uma indicação disso na página inicial, mas não parece estar atualizado.
Quem puder me ajudar, fico agradecido.