@zing obrigado, vou comprar uma rasberry pi 3 para colocar os games. abracos e mais uma vez obrigado pela ajuda
Best posts made by tardelipires
-
RE: Erro ao instalar recalbox pc - Tela preta
Latest posts made by tardelipires
-
RE: Thème NEXT LEVEL
@gaetan melhor tema ja lançado foi o 2.3. vocês deveriam atualizar ele
-
RE: Thème : NEXT LEVEL
@gaetan melhor tem ja lanchado até o momento, mais bonito que a versão 3.2. vocês poderiam atualizar e melhorar a versão 2
-
@zing obrigado, vou comprar uma rasberry pi 3 para colocar os games. abracos e mais uma vez obrigado pela ajuda
-
RE: CPS2 não roda
@azvarel ola, baixei arquivos do CPS1, CPS2 CPS3 mas nao achei a pasta para colocar estes games dentro, qual o nome da pasta que devo colocar estas roms?
-
@zing Olá, realizei o teste hoje, deixei quase 30 minutos no pc gamer com windows 8.1 e nada. Então, tentei em um outro pc mais básico, com windows 7 e pegou em 2 minutos.
Neste pc que não pegou o recalbox, o batocera funcionou -
@zing Olá, obrigado pelo dicas. Vou tentar como vc disse. vou esperar uns 30 minutos para ver. Acho que não é meu pc, pois ele e um PC Gamer, com 16 gigas de memoria, com windows 8.1. Tentei com o batocera e pegou de primeira. mas vou esperar para ver, e aviso.
-
Erro ao instalar recalbox pc - Tela preta
Olá pessoal, boa tarde. Sou novo aqui. Estou com uma dúvida e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. Baixei a imagem do recalbook 64bits para pc, fiz tudo direitinho mas ela não instala. Fiz vários tipos de procedimentos, coloquei a imagem dentro do pen drive, depois dei o boot no pen drive, aparece uma tela "GMU GRUB version 2.0", e em baixo duas opções para serem escolhidas, "RECALBOX" E "RECALBOX (VERBOSE) mas quando eu escolhe a opção "recalbox" fica em uma tela preta parada. Já tentei várias vezes e não pega. Estou usando o pen drive de 8gb. Alguém poderia me ajudar?