Problemas com modo bluetooth do controle de PS3 no Reicast - Rv4.1
-
Olá pessoal,
Estou com problemas na configuração do controle PS3 Bluetooth no Dreamcast do Recalbox 4.1, já tentei mapear manualmente, inclusive pesquisando verifiquei que usuários do Retropie têm passado pelo mesmo problema.
O que ocorre é o seguinte: O a**lógico do controle de PS3 quando está em modo bluetooth, independente da direção que coloco, ele sempre vai para a direita, mas quando o controle está ligado no usb funciona normalmente.
Já tentei diversas configurações editando a config do controle no emulador manualmente, mas não deu em nada.
Nos outros emuladores o controle funciona normalmente e no modo usb também.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Uso o shanwan ps3.
-
Olá novamente,
Faltou um detalhe na descrição do meu problema: uso o Rapsberry pi3.
O problema de jogar dreamcast via Recalbox tem sido por conta que vários jogos funcionam utilizando o a**lógico, por exemplo: Jet Grind Radio, cuja emulação está quase perfeita, mas só consigo jogar com o usb ligado, o que por si só é um transtorno, já que o meu recalbox fica longe do sofá, razão pela qual uso o modo bluetooth.
Eu sei e entendo que o Recalbox 4.1 é uma versão instável e têm muitos bugs a serem corrigidos, também sei que o Reicast é um emulador problemático no Rpi3, mas se alguém souber uma forma de eu conseguir usar o a**lógico do ps3 no modo bluetooth do Reicast ficarei mais do que grato.
-
Olá amigo, estou com o mesmo problema, o meu é um controle genérico de ps3, ao ligar no bluetooth o esquerdo do a**lógico não funciona, já tentei diversas configurações também, o driver está configurado em official que é a única maneira de funciona, e no emulador de nintendo 64 ele desliga ao entrar e não funciona, exclui o arquivo de configuração e funcionou uma vez e depois voltou o problema, nos demais emuladores ok, o problema é no reicast e n64.