Como Adicionar jogos e aparecer no recalbox?
-
eu tirei 5 isos do meu emulador psx e adicionei novas. Depois baixei a capa de cada jogo converti em PNG e coloquei dentro da pasta downloaded_images. Mas o nome do jogo nao aparece para selecionar. o que devo fazer para aparecer o nome do novo Jogo e mostrar a capa?
Ou tenho que adicionar manual dentro do gamelist.xml na unha? -
@Leonardo-Araujo
Dá uma lida no readme.txt dentro da pasta PSX que dá para entender como funciona.Mas os jogos de PSX precisam de dois arquivos .cue e .bin
o .bin (onde é a imagem do jogo) fica oculto e onde ES faz aparecer na gamelist.xml os .cue (esse arquivo faz a leitura da imagem do jogo e coloca as posições de dados e audio em seu tempo correto)
ou você pode baixar as imagens .pbp (que são imagens compactadas e dá para inserir vários discos em um unico arquivo) ex. Metal Gear Solid, que são 2 CDs, ficando em unico arquivo, poupando trabalho e tempo, na hora de escolher o outro disco, pois não há necessidade desta seleção.
Prefiro os arquivos .pbp, pois o tamanho é menor e preciso de mais espaço para colocar mais jogos.Já referente as imagens, tem que fazer scrap, depois do scrap feito vc pode trocar pelas imagens que possui (tem que possuir o mesmo nome) e caso tenha extensão diferente, tem que alterar a extensão no gamelist.xml
-
@azvarel Obrigado Amigo Vou tentar !