Não consigo fazer Overclock.
-
Tenho um Rasp 3 +b com Recalbox 4.0.0 instalado e não consigo overclock pela interface do Emulastation, fica travado em "none (1200)". Dando Alt + F4 na interface e posteriormente Alt f2 abre-se o termimal, o mesmo não reconhece o comando " sudo raspi-config". Por fim quando coloco o Sd no meu Sistema Windows 10 32 Bits abre-se a partição que contem o boot,mas não existe o arquivo config .txt. Como posso fazer esse overclock?
-
@Ninhozone Vai responder em ingles.
Everything is normal. raspi-config does not exist in Racalbox. IT IS NOT DEBIAN BASED!
Overclocking for Pi3 is not yet implemented, because it is risky. If you want to do this, you need to edit manually the /boot/config.txt
-
@Ninhozone via rede mesmo, use o putty para editar o /boot/config.txt
-
Entendo, mas não existe o arquivo config .txt tanto eu verificando em rede quanto pelo Computador. Só encontrei Recalboxconfig .txt q não mostra opções de Overclock.
-
manja em linux ou tem algum minimo conhecimento? use o putty ou use o terminal do winscp e edite.
-
@azvarel Vou falar com você no Chat
-
Alguém manda pra mim entao o arquivo config.txt "overclockado" em 1350 mhz que eu jogo na raiz do Sd
-
Desculpe, não tenho como ajudar você.