WIFI CONFIGURATION ERROR ... usando PI ZERO + dongle WIFI
-
Pessoal, instalei o recalbox em um Raspberry PI Zero e estou tentando configurar a rede. O problema é que eu insiro os dados corretamente, e quando vou sair da tela de configurações de rede ele exibe o mesmo erro sempre: WIFI CONFIGURATION ERROR. Eu já tentei setar manualmente o SSID e a senha via recalbox.conf mas esses dados já estão salvos lá!
Estou usando o rasp pi zero com um hub e um dongle para o teclado, um dongle bluetooth para o joystick e um dongle WIFI (que já testei em outros aparelhos e sei que funciona).
Alguma idéia de como possa acessar a rede do PI ZERO?
Obrigado!!
-
@dormonid esse teu dongle wifi é plug&play? porque se não for, não vai funcionar, tive problemas desse tipo quando tive o rpi2,
-
@azvarel Não sei! Como faço pra saber isso? Isso também vale para os dongles bluetooth? Não sei como descobrir isso!
-
@dormonid ao colocar no seu computador e ele instalar os drivers sozinho é plug&play, quanto ao dongle bluetooth aconselho pegar um csr 4.0
-
então é plug and play. deve ser outro problema. Talvez o hub USB não esteja sendo suficiente?
-
@dormonid talvez seja o hub, mas antes disso tua conexão wifi é b/g/n no roteador? Não sei porque mas meu roteador vivo vivia dando pau nesse quesito e tive que mudar para b/g, minha rede toda é ipv4 e por algum motivo o rpi não conectava.